Bahia

Jacuipense bate Bahia no jogo de ida da semifinal do Baiano sub-20

Bahia perde para Jacuipense na Semifinal do Baiano Sub-20 (Foto: Divulgação/Twitter Bahia)
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Jogando a partida de ida da semifinal do Baiano Sub-20, o Bahia sofreu sua 1ª derrota no campeonato. A partida aconteceu na nesta quarta-feira (01), no CT Fazendão. Após os 90 minutos, o Tricolor Baiano sentiu o gosto amargo, já que foi superado pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi do jovem Mateus.

Após uma longa caminhada no Baiano Sub-20, com um total de 10 jogos, o Bahia empatou dois confrontos, perdeu um e venceu sete, tendo o 2º melhor aproveitamento da competição, atrás apenas de seu rival, o Vitória.

Agora com o foco no duelo de volta, o Bahia terá uma semana de treinamento, a fim de melhorar alguns pontos que deixaram a desejar no duelo diante da Jacuipense. O treinador Eduardo Guadaganucci deve promover algumas alterações na equipe para sair com o resultado positivo na partida de volta.

O duelo de volta da semifinal diante do Jacuipense acontece na próxima quarta-feira (08), às 15h, pelo horário de Brasília. O duelo será no domínios do Tricolor Baiano, no CT Praia do Forte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo