Z - Futebol Agência ENM

Jáder, do Athletico, viaja à Colômbia e tem acerto verbal com o Atlético Nacional

Divulgação/Athletico

O meia atacante Jáder chegou à Medellín-COL para assinar por empréstimo com o Atlético Nacional. Jogador já realizou exames médicos e tem seu anúncio esperado ainda para essa semana. Indicado pelo treinador Paulo Autuori, Jáder ganhará rodagem na Colômbia – por isso negociação de empréstimo, a princípio, sem opção de compra, segundo o jornalista colombiano Pipe Sierra.

+Madson é apresentado em retorno ao Athletico

Meia ainda teve propostas de empréstimo de times dos Estados Unidos e de Portugal, mas relação antiga com Paulo Autuori foi diferencial. Em 2020, técnico lançou Jáder entre os profissionais pela ponta esquerda do ataque do Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Meia atacante com esperanças do Furacão, Jáder pouco jogou em 2022. Participou do elenco de aspirantes que disputou o Campeonato Paranaense e marcou três gols na competição profissional, antes de voltar à categoria sub-20 – por lá foram 14 jogos no ano e quatro gols, depois de voltar de lesão.

Jogador teve destaque na base athleticana e acumulou frequentes convocações às categorias de formação da seleção brasileira. Com contrato até abril de 2024 com o Furacão, Jáder teria final de empréstimo no Atlético Nacional poucos meses antes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo