O futuro de Jadsom Silva está cada vez mais decidido e, nesta quinta-feira (11), um passo importante para a sua definição foi realizado. O jogador, que já havia assinado contrato por cinco temporadas com o Red Bull Bragantino, teve a sua rescisão contratual com o Cruzeiro publicada no Boletim Informativo Diário (BID).
O volante de 19 anos deixa a Toca da Raposa em uma negociação que gira em torno de R$ 5,4 milhões. Dinheiro este que será imprescindível para que o Cruzeiro consiga quitar a dívida com o PSTC, do Paraná, e poder voltar a registrar jogadores do profissional e da base.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2021/02/image-3.png)
A saída de Jadsom Silva já era dada como certa, visto que, no início de janeiro, o jogador entrou na Justiça solicitando a rescisão indireta do contrato em função de dívidas salariais. Porém, o diretor de futebol da Raposa, André Mazzuco, juntamente com Thiago Scuro, dirigente do Red Bull Bragantino, conseguiram chegar a um acordo entre as partes e a ação foi retirada.
O jogador já viajou para Bragança no último fim de semana, onde passou por exames médicos e assinou o contrato. O Cruzeiro manterá 20% dos direitos econômicos do volante.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)