Goiás

Jair Ventura avalia vitória do Goiás contra o Coritiba: ‘Partida de milhões’

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu no último sábado o Coritiba na Serrinha e venceu a partida por 1 a 0. O gol foi do artilheiro Pedro Raul. O Esmeraldino está na 11º colocação, com 25 pontos. Após a partida, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e ressaltou a importância da partida “partida de milhões”.  

“Uma vitória de milhão, por tudo que representa, um adversário direto que já havia nos vencido no primeiro turno. Estávamos sendo cobrados pela vitória, apesar dos bons resultados e este resultado foi muito importante. Nosso objetivo agora é fazer com que o returno seja melhor que o primeiro turno e o passo inicial foi dado com essa vitória.” Disse.

Jair Ventura comentou a respeito da mudança de última hora na late esquerda, o recém chegado Sávio sentiu lesão no último treinamento antes da partida. 

Tivemos um imprevisto ontem, treinamos a semana inteira com o Sávio mas ele sentiu uma lesão e optamos por entrar com o menino Juan. No primeiro tempo o Coritiba explorou esse imprevisto pelo lado dele, e no intervalo tive de substitui-lo. Mas o Danilo (Barcelos) entrou bem no segundo tempo, fez a jogada do gol e fico muito feliz”, Comentou o técnico. 

O Goiás volta à campo no próximo domingo (07) contra o líder Palmeiras no Allianz Parque as 16h. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo