Sport

Jair Ventura comenta sobre ter que ‘sentir a derrota’ após resultado negativo do Sport

Foto: Sport/Divulgação

Em coletiva pós-jogo, o treinador Jair Ventura comentou sobre a derrota contra o Flamengo. Dentre os assuntos, o técnico do Leão falou sobre o desgaste físico da equipe e de “sentir a derrota”, nas suas palavras. A equipe pernambucana vinha de três vitórias seguidas e estava embalada na competição.

“Eu já tinha falado no último jogo que aconteceu isso, nós tivemos um dia a menos de descanso, a gente sofreu fisicamente. Mas não é desculpa. A gente não pode usar isso como desculpa. Mas eu falei agora no vestiário com eles, a gente tem o direito de sofrer, de sentir a derrota, porque temos que sentir como profissionais que somos, responsáveis por vestir essa camisa. Mas só até a meia-noite”, analisou o treinador.

O comandante Rubro-negro também comentou sobre o volante Márcio Araujo, que estava no CSA, e o centroavante Mikael, que pertence ao clube e estava emprestado ao Confiança. Os dois atletas foram anunciados pelo Sport e irão fazer parte do elenco para o restante da série A: “Uma decisão do departamento de futebol, onde nós trabalhamos em conjunto. E duas reposições, não são contratações. O Márcio vem pro lugar do William Farias, que sai assim que eu chego. E o nosso atacante volta porque perdemos dois atacantes, o Elton e o Ronaldo. Então a gente ta fazendo reposições, a gente continua sempre olhando, com possibilidades para trazer e isso que aconteceu com a situação desses dois atletas”.

Jair também falou sobre a importância dos próximos jogos, diante de Botafogo e Inter, que serão na Ilha do Retiro: “Nada mais positivo do que voltar para casa. Respeitando, eu sempre falo que tem adversários que nós vamos enfrentar. Respeitando, mas se impor. Se impor dentro de casa como nós fizemos desde a minha chegada, onde nós estamos 100% jogando na Ilha”. A próxima partida do Sport será no próximo domingo (11/10), às 18h30, contra o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo