Goiás

Jair Ventura reencontra Botafogo e fala sobre a diferença de enfretar a equipe

Reprodução/Goiás Esporte Clube

Botafogo e Goiás se enfrentam pela nona do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (6), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva concedida pelo técnico da equipe goiana, Jair Ventura, o comandante do Goiás pregou respeito com a equipe carioca, mas também deixou o alviverde com expectativas positivas para sair com a vitória do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

-Mais uma grande equipe, que nós vamos enfrentar. Uma equipe que vem contratando bastante, se não me engano é a que mais contratou agora; tem uma boa equipe e, para a gente, é mais um grande desafio, como foi o Santos, a equipe do Bragantino também. Mas também a gente vem mostrando nossas qualidades. Nós vencemos dois jogos fora. Vamos buscar a vitória, respeitando a equipe do Botafogo, mas também temos condições de vencer fora de casa – disse.

Jair Ventura tem uma ligação muito forte com a equipe do Botafogo, porém, a próxima partida ele estará do outro lado, jogando contra o time carioca.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-É diferente, o Botafogo não só me formou como treinador. Eu fiz 99 jogos como treinador da equipe principal, passei por diversos setores do clube e conheço bastante a equipe. Mas agora eu volto lá com a camisa do Goiás e eu vou fazer o máximo pra que a gente saia com a vitória – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo