Atlético-MG

Jair comenta volta de Cuca ao Atlético-MG e projeta partida contra o Internacional

Atlético-MG. Jair.
Foto: Pedro Souza / Atlético

O volante Jair tenta se recuperar no Atlético-MG, após más atuações nas últimas partidas. Com o retorno de Cuca, o atleta esperar voltar ao mesmo nível de 2021 e com mais liberdade para atacar.

Neste ano, o coletivo em si não rendeu o que pode. Isso também faz as coisas não saírem tão naturais como no ano passado. Cuca conhece o grupo e vai nos ajudar muito. Espero que a gente consiga desempenhar o que a gente desempenhou no ano passado.

É uma característica minha entrar na área. No ano passado, o Cuca pedia muito para eu preencher dentro da área. Mohamed pedia para eu ficar um pouco atrás e segurar um pouco mais. Mas isso é de cada treinador. Espero que eu possa voltar a fazer o que eu fiz de melhor, que é entrar na área, ajudar na marcação e vir de trás.

Contra o Internacional, Cuca fará sua reestreia no comando do clube. Jair ressaltou o retorno do treinador e comentou que, com ele, o clube terá capacidade de corrigir os erros.

É muito importante a volta do Cuca. Um treinador vencedor no clube. Tem o carinho dos jogadores, da torcida e da diretoria. Ele conhece muito bem o grupo. São poucos jogadores que não trabalharam com ele. É um treinador que vai nos ajudar muito.

O volante atleticano falou das ambições do elenco, que ainda desejam conquistar mais títulos na temporada.

A gente quer conquistar os dois. O grupo já mostrou ser vencedor. Temos sempre que acreditar, pois não é impossível. No Brasileiro, sabemos que precisamos manter uma regularidade, e é isso que vamos buscar, assim como focar na Libertadores, decidida nos detalhes.

+Atlético-MG: sistema de pagamentos na Arena MRV terá tecnologia da Meep

+Em sua terceira passagem, Cuca se tornará o quarto técnico com mais jogos pelo Atlético-MG

O Atlético-MG está se preparando para o confronto contra o Internacional, em Porto Alegre. A partida, que acontece no Beira-Rio, no domingo, às 16 horas, pode colocar o Galo de volta para a briga do Brasileirão.

Jair é gaúcho, da cidade de Ibirubá, e foi revelado pelo Colorado. O volante falou sobre o reencontro com o ex-time.

O Inter é um clube onde eu passei seis anos, foi onde eu fiz a maior parte do meu tempo de base, então é um clube que eu tenho respeito. Tenho respeito por todos os clubes que passei. É um jogo especial, onde jogo na terra onde nasci, no Rio Grande do Sul. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo