Em noite inspirada, o Cruzeiro venceu mais uma partida na Série B, e dessa vez de goleada. Nessa sexta-feira (26), a Raposa bateu o Náutico por 4 a 0. E Jajá, que voltou ao time após longa recuperação, marcou um dos gols, mais precisamente o que sacramentou o triunfo celeste.
Gol importante para o Cruzeiro, que se aproxima cada vez mais do acesso à elite nacional, e também para Jajá, que retornou aos gramados para defender a camisa estrelada após 75 dias.
Veja também: Atuações ENM: Edu quebra jejum e coletivo funciona em goleada do Cruzeiro
Jajá tratava uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho. O jogador não precisou de intervenção cirúrgica e adotou tratamento conservador. A última vez que tinha entrado em campo havia sido diante do Vasco, em julho. Na ocasião, a Raposa saiu derrotada para o time carioca.
De volta ao Cruzeiro, o atacante precisou de poucos minutos para balançar as redes adversárias. Na saída de campo, Jajá comemorou muito o gol e se disse “feliz”. Mas, declarou ainda não estar totalmente recuperado. Gratidão também não faltou em seu discurso.
– Nosso grupo vem trabalhando bastante para fazer os gols dentro de casa e hoje a gente conseguiu fazer quatro. vencer todos os jogos e hoje conseguimos vencer por quatro gols. Ainda não estou 100%, ainda estou um pouco afobado, mas quero agradecer a comissão técnica que acreditou em mim, a todo o staff. Estou muito feliz.
Jajá chegou ao Cruzeiro em abril deste ano. Agora, com seu retorno, chegou ao 12º jogo com a camisa celeste, tendo marcado seu terceiro gol. O Cruzeiro, com o resultado da partida dessa sexta-feira, chegou aos 57 pontos, seguindo na liderança isolada da Série B.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.