Lutas

Jamahal Hill aborda sentimento durante encarada em Glover Teixeira

Jamahal Hill, lutador do Ultimate (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)
Divulgação/Facebook UFC Brasil

No sábado (21), Jamahal Hill chegará ao talvez ponto mais alto de sua carreira no MMA ao enfrentar Glover Teixeira pelo cinturão dos meio-pesados do UFC no Rio de Janeiro. Desde que o duelo foi anunciado, o americano tem se preparado bem para isto.

Nos últimos dias, já no Brasil, Hill e Glover deram a primeira encarada da semana do evento carioca. No media day do UFC 283. o lutador falou sobre o que sentiu durante o primeiro encontro mais próximo com o rival e os sentimentos que tem para esta luta.

– Estou faminto e pronto para atacar. Quando estou numa encarada ou mesmo no octógono, você vê a diferença nos meus olhos. Você nota que sou um competidor e que sou um cara que vai para cima – afirmou Hill

– Vi fogo nos olhos dele (Glover) e sei que ele está pronto. Você sabe que o Glover já esteve nesta situação e que ele está mais pronto do que nunca. Mas não vejo nele o mesmo ‘fogo’ que eu tenho – completou o americano.

https://twitter.com/ufc/status/1615389835144855557

LEIA TAMBÉM

+ Brandon Moreno insinua preocupação com Deiveson Figueiredo para o UFC 283

+ Ngannou revela detalhes de negociações que resultaram em saída do UFC

Em suas últimas três lutas, Jamahal Hill se consagrou por ter nocauteado seus rivais. A esperança de que isso se repita no sábado existe para o americano, mas o lutador não enxerga facilidades ao pensar no confronto contra o veterano brasileiro e ex-campeão dos meio-pesados.

– Para mim, o Glover é o teste mais difícil da minha carreira. Porque, veja o nível de gente com quem ele lutou e o nível que que ele tem lutado, além da experiência que ele tem – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo