Olimpíadas

Japão se classifica para a final do tênis de mesa no feminino e pode repetir feito no masculino

Japão se classifica para a final do tênis de mesa no feminino e pode repetir feito no masculino
Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Na manhã desta terça-feira (3) aconteceu a semifinal do tênis de mesa de equipes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe anfitriã, o Japão feminino, repetiu o feito do masculino e venceu com facilidade o Hong Kong, por 3 a 0, se classificando para a final. Ainda hoje, a China também não teve dificuldades para vencer a Singapura, venceu por 3 a 0 e disputará com a Alemanha para saber quem será o segundo finalista.

                 

A equipe do Japão do tênis de mesa feminino formada por Kasumi Ishikawa, Mima Ito e Miu Hirano bateu a de Hong Kong formada por Lee Ho Ching, Doo Hoi Kem e Soo Wai Yam Minnie por 3 sets a 0, com parciais de 3/0, 3/1 e 3/0.

Já a China, formada por Wang Manyu, Sun Yingsha e Chen Meng bateu a Singapura formada por Feng Tianwei, Lin Ye e Yu Mengyu, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 3/0, 3/0 e 3/1.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Masculino

Já no masculino, a Alemanha venceu o Taipé Chinês por 3 a 2. Os alemães Dimitrij Ovtcharov,
Patrick Franziska e Timo Boll venceram Chuang Chih-yuan, Lin Yun-ju e Chen Chien-an com parciais 3/1, 3/2, 3/0, 0/3 e 3/0. Com isso, a Alemanha está na semifinal do tênis de mesa e enfrentará os anfitriões japoneses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo