Futebol Internacional

Jardel avalia desempenho pessoal e do Al Hamriyah na temporada nos Emirados Árabes Unidos

Jardel Oliveira, atacante brasileiro do Al Hamriyah
Divulgação/Al Hamriyah

O atacante Jardel Oliveira é um dos diversos atletas brasileiros espalhados pelos clubes situados no Oriente Médio. Aos 22 anos, o jogador está em sua segunda temporada com a camisa do Al Hamriyah, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos. Participante de uma boa quantidade de partidas disputadas pelo clube, Jardel considerou o período para mostrar que está realmente adaptado à cultura local.

“Eu cheguei muito jovem aqui nos Emirados Árabes Unidos e sofri um pouco no início por conta da juventude e por estar em um país completamente diferente de tudo aquilo o que já havia vivenciado. Hoje eu posso dizer que estou bem adaptado ao futebol local e à cultura. Esta temporada foi um período de afirmação minha aqui no futebol do país”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Al Hamriyah terminou o campeonato nacional na quinta colocação, com 49 pontos em 32 rodadas disputadas. Jardel Oliveira atuou em 23 partidas, com cinco gols marcados e quatro assistências. Sobre os números, o atacante brasileiro falou sobre o desempenho individual e de todo o grupo.

“Foi uma boa temporada. Pude fazer gols e ajudar os meus companheiros. Fico feliz por ter feito um bom número de jogos e, apesar de ter ficado fora de algumas partidas por conta de uma lesão, participei da maioria deles. O nosso objetivo era o acesso, mas não foi dessa vez. Agora é descansar bastante e voltar ainda mais forte para a próxima temporada”, falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo