Avaí

Jean Cléber avalia ano do Avaí e projeta 2023 no clube catarinense

Divulgação/Avaí

No último domingo (13), se encerrou o Campeonato Brasileiro e o Avaí foi rebaixado para a Série B. Vice-lanterna, o time catarinense agora começa a se organizar visando dar a volta por cima e retornar para primeira divisão. A queda do time do volante Jean Cléber, inclusive, já havia sido confirmado com duas rodadas de antecedência, ao empatar contra o Santos.

No Avaí há quase duas temporadas, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, falou sobre o 2022 no clube catarinense. Segundo o jogador, esse ano foi difícil para o Leão da Ilha, que teve um elenco que batalhou para fazer o melhor dentro e fora de campo, mas não conseguiu evitar a queda.

+ Lipe, Natanael, Eduardo… saiba os jogadores que devem ficar no Avaí em 2023

– Tivemos um ano intenso em 2022, sem dúvida, mas não deixamos de lutar em momento algum para contribuir com o clube dentro e fora de campo. Não deixamos de nos dedicar e nos empenhar para honrar a camisa do Avaí. O grupo procurou fazer o seu melhor em todos os treinos e jogos – disse Jean Cléber, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

O objetivo de Jean Cléber, agora, é retornar para a primeira divisão com o Avaí. De acordo com ele, os jogadores do elenco que forem permanecer já estão motivados para alcançar os objetivos pelo Leão da Ilha na temporada de 2023.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

– Minha ideia é fazer uma grande temporada em 2023. Estou muito focado, motivado e ciente da responsabilidade que terei no ano que vem. Quero ajudar o Avaí a retornar ao seu lugar, que é a primeira divisão – finalizou Jean Cléber.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo