Internacional

Jean Dias fala pela primeira vez como jogador do Inter: ‘vivendo um sonho’

Reprodução/Internacional

O Internacional anunciou, nesta segunda-feira (10) mais um reforço para a sequência da temporada de 2023. O atacante Jean Dias, de 32 anos, que foi destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho, chega ao Colorado com contrato válido até dezembro de 2023, com possibilidade de extensão em caso de metas batidas.

Já em Porto Alegre, então, Jean Dias foi levado pelo Internacional para conhecer o CT Parque Gigante, casa dos treinamentos do clube. Na sequência, então, para o “Canal do Inter”, o novo reforço falou as primeiras palavras oficiais como atleta do Colorado.

– Estou muito feliz e fui muito bem recebido. Estou vivendo um sonho. Sei que tenho que trabalhar, mas é uma gratidão estar aqui, poder conhecer pessoas maravilhosas. Trabalhei bastante, fui muito resiliente para chegar até esse momento da minha carreira. Estou preparado para ajudar meus companheiros. Estou no Gigante, em um dos maiores clubes do mundo. Pelo meu rosto já da para ver a alegria de vestir esse manto. – disse Jean Dias.

Jean Dias atraiu a atenção do Internacional em virtude do bom desempenho no Campeonato Gaúcho. O atacante foi o líder de assistências da competição, com cinco, além de marcar dois gols. Nas semifinais, contra o próprio Colorado, foi dele a jogada pela esquerda que acabou no gol contra do zagueiro Gabriel Mercado. Tudo isso faz o jogador prometer entrega e uma “busca constante pelo gol”.

– Sou um atleta que gosta de atuar muito pelas pontas. Faço também movimentos por dentro, circulando. Sou rápido, aguerrido, que não desiste, que busca sempre o gol, que busca ajudar os companheiros, que está sempre otimista sobre aquilo que podemos buscar. É isso que a torcida pode esperar do Jean, um jogador guerreiro dentro de campo – argumentou Jean Dias.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Finalista do Campeonato Gaúcho pelo Caxias, Jean Dias acabou não ficando com a taça. Para o “Canal do Inter”, o atacante exaltou o bom trabalho feito pela equipe Grená, mas preferiu focar no que vem pela frente no Internacional.

– Fui muito feliz no Caxias. Juntamente dos meus companheiros fizemos um Campeonato Gaúcho muito bom. Mas agora é focar no que tem pela frente, ajudar da melhor maneira possível, trazer a torcida para perto da gente para alcançarmos voos maiores – finalizou Jean Dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo