Z - Futebol Agência ENM

Guarani está perto de confirmar outro reforço para a disputa da série B

Reprodução/Bruno Todeschini

O Guarani está atrás de mais um reforço para a disputa da série B do campeonato Brasileiro, o nome sondado dessa vez é do lateral Daniel Guedes da Silva, jogador do Juventude que sem espaço no clube gaúcho busca espaço para retomar os bons momentos na carreira em outro clube.

A diretoria do Guarani está confiante para a contratação do defensor para os próximos dias, as conversas já estão bem avançadas e esperasse chegar a uma conclusão em breve. A ideia principal e fechar com o lateral já para o começo da série B do campeonato Brasileiro, que ocorrerá dia 14 de abril.

Daniel veio do Cuiabá com altas expectativas sobre o campeonato gaúcho que disputaria com o Juventude, porém o rendimento não foi dos melhores, caindo na fase de grupos do torneio, então o lateral, sem espaço, não ficará no time gaúcho para o restante da temporada, o contrato do atleta acabaria somente no final do ano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O lateral de 29 anos é figura carimbada no futebol brasileiro e já teve passagens por diversos times da série A e B, a se destacar estão, Cruzeiro, Fortaleza, Cuiabá, Goiás e Santos onde passou grande parte da sua carreira, realizando 54 jogos com a camisa do Peixe, onde marcou dois gols e realizou quatro assistências, dentre os anos de 2014 a 2018, ficando quatro-mil minutos em campo.

O lateral-direito já participou de 79 partidas da série A do campeonato Brasileiro e obtém o histórico de dois gois e nove assistências. Já pela série B, o atleta possui somente sete partidas, todas elas pelo Cruzeiro no ano de 2020, onde jogou 558 minutos com nenhuma participação em gols e assistências.

O lateral estava no Juventude desde o começo do ano, porém, graças ao mau rendimento do time de Caxias do Sul no campeonato estadual não teve bom retrospecto, jogando apenas duas partidas, e somente 89 minutos pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo