Internacional

Jean Dias vê ‘oportunidade da vida’ na apresentação pelo Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional apresentou, nesta quarta-feira (12) mais um reforço para a sequência da temporada de 2023. O atacante Jean Dias, de 32 anos, que foi destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho, chega ao Colorado com contrato válido por um ano, com possibilidade de extensão em caso de metas batidas.

Destaque no Caxias, e sem nunca ter atuado em um grande clube, Jean Dias sabe que essa é a maior oportunidade da carreira. Na entrevista coletiva de apresentação o atacante, que utilizará o número 38 no uniforme, confirmou que dará tudo de si para aproveitar a chance de defender o Internacional, mesmo com a desconfiança da torcida em relação a idade.

– Muito feliz de estar aqui. Sei da minha história e o que lutei para estar nesse lugar. Para acabar com a desconfiança só trabalhando jogo após jogo. A palavra é trabalho para mostrar nosso valor. Vou lutar junto dos meus companheiros, buscar meu espaço para juntos galgar coisas maiores esse ano. É um sonho. Lutei e passei muitas dificuldades para chegar aqui. Acredito muito que eu possa agregar. Como? Com força, com raça, com determinação, entendendo que é a oportunidade da vida – comemorou Jean Dias.

Desde segunda-feira (10) em Porto Alegre, Jean Dias já teve os primeiros contatos com os companheiros e com Mano Menezes. O atacante, então, revelou a primeira frase do treinador para ele, afirmou ter sido muito bem recebido pelo elenco e ainda analisou que pode “servir de inspiração” para os mais novos.

– A primeira frase do Mano para mim foi “aproveita a oportunidade”, sei que o estar aqui é por conta dele. Posso transmitir aos mais novos essa resiliência de não desistir em meio as competições e as dificuldades. Podemos estar passando por um momento difícil, mas dá para dar a volta por cima. Nunca fui tão bem recebido pelos jogadores também, alguns me falaram que se inspiram em histórias como a minha – revelou Jean Dias.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Jean Dias também falou sobre o momento do Internacional. Um dos responsáveis por eliminar o Colorado do Gauchão, atuando pelo Caxias, o atacante afirmou que o elenco sabe que precisa entregar mais e normalizou as cobranças da torcida, expressadas por vaias diante de uma atuação ruim contra o CSA, mesmo com vitória.

– A cobrança é normal. Nós estamos em uma equipe de nível muito alto. A gente sabe que tem de melhorar e vai fazer isso dentro das competições. Não começamos como gostaríamos, mas a rapaziada está totalmente dedicada, comprando a ideia do treinador. Sabemos que temos que melhorar e vamos – finalizou Jean Dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo