Santos
Jean Mota lamenta desfalques do Santos e pede desculpas à torcida: ‘Sabemos que precisa melhorar muito’
— Continua depois da publicidade —
O Santos deu adeus à Copa do Brasil nesta terça-feira (14), após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR. Após a partida, o meia Jean Mota lamentou os desfalques que a equipe teve para o jogo pediu desculpas à torcida após mais uma eliminação.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– Pedir desculpas ao torcedor. Tentamos. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim, mas tentei vir para ajudar, no meu limite, até onde deu. A gente fica triste, queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, quanto para a gente. Sabemos que precisa melhorar muito, trabalhar para reverter essa situação – disse Jean Mota ao Canal Premiere.
Agora, o Santos praticamente se despede também das chances de título. O Alvinegro já foi eliminado da Libertadores, Sul-Americana, e, agora, da Copa do Brasil. Sendo assim, só resta ao Peixe o Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena
+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho
+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022
Ainda assim, no Brasileirão, a situação não é fácil. O Santos ocupa apenas a 13ª colocação, com 23 pontos, dois acima do América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.
O Peixe volta a jogar no próximo sábado (18), às 21h, quando enfrentará o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.