Santos

Jean Mota será desfalque do Santos contra Barcelona (EQU) por ter recebido terceiro cartão amarelo

Jean Mota
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se complicou na Libertadores após perder para o The Strongest nesta terça-feira (18). Agora, o Peixe precisa ficar de olho no jogo entre Boca e Barcelona na quinta-feira (20) para saber o que tem que fazer na última rodada. E Fernando Diniz sabe que terá um desfalque: Jean Mota está suspenso e não poderá jogar.

O meia entrou pendurado para jogar na altitude e levou um cartão amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo, três minutos após o Santos sofrer o segundo gol. Se quiser manter a formação da equipe, Diniz deverá escalar Vinícius Balieiro na posição de Jean Mota. Porém, o treinador pode optar por jogar com Felipe Jonatan mais centralizado e Copete na lateral, algo que aconteceu no segundo tempo contra o The Strongest.

Com a derrota, o Santos estacionou na segunda colocação, com o mesmos seis pontos de The Strongest e Boca. Os argentinos ainda não fizeram a quinta partida e enfrentarão o Barcelona. Se os equatorianos vencerem, o Santos dependerá apenas de si na semana que vem, Caso contrário, dependerá de uma combinação de resultados.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo