Corinthians

Jemerson no Corinthians? Assessor desmente negociação com zagueiro

Foto: Tim Clayton/Getty Images

Após a lesão de Danilo Avelar, o Corinthians passou a ficar desfalcado na defesa. O clube rapidamente encontrou uma solução para suprir o banco de reservas e pediu a volta de Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro. Além disso, a vaga deixada por Avelar abriu brecha para muitos rumores sobre zagueiros no mercado, e um deles é Jemerson. A reportagem do Esporte News Mundo apurou a situação do jogador.

Ex-Atlético-MG, Jemerson ganhou notoriedade no Galo antes de ir para a Europa. De Minas Gerais foi a Mônaco, onde está desde 2016, contratado por 11 milhões de euros. Hoje, o zagueiro tem valor de mercado de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Sem investidas

Com o surgimento dos rumores de um possível interesse do Corinthians, a torcida passou a movimentar as redes sociais. As mensagens de aprovação pelo zagueiro são notáveis, principalmente pelo descontentamento com Gil e Bruno Méndez.

https://twitter.com/1910_011SCCP/status/1314343801616556032

A informação, no entanto, não procede. Segundo apurado pelo Esporte News Mundo, clube e jogador não entraram em contato até o momento. “Não tem nada de Jemerson com Corinthians, nem Corinthians com Jemerson”, disse o assessor do zagueiro, Oswaldo Botrel.

Jemerson tem contrato com o Mônaco até junho de 2021, quando, então, poderá deixar a França de graça. Entretanto, segundo o assessor, não existe nenhuma negociação em aberto.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo