Campeonato Paulista

Jenison, do Novorizontino, sobre duelo diante do São Paulo: “Fazer o fator casa prevalecer ao nosso favor”

Foto: Guilherme Videira / Novorizontino

Neste sábado (13), o Novorizontino enfrentará o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Paulista. O duelo será realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi e será extremamente importante para a equipe mandante, afinal, está buscando a sua primeira vitória no torneio.

Atualmente, o Novorizontino está na últia colocação do Grupo C com 2 empates, 1 derrota e 2 pontos em 3 jogos. Neste grupo, estão presentes as seguintes equipes: Ituano, Bragantino e Palmeiras. Jenison, atacante do Novorizontino, analisou a atual situação da equipe no campeonato.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

“Estamos vindo de resultados que não esperávamos para esse começo de campeonato. Porém, entendo que pegamos jogos complicados nas primeiras rodadas. Precisamos ser mais eficientes e errar o menos possível para poder conseguir vencer. Estamos no grupo mais difícil do campeonato na minha visão. São dois times de série A (Palmeiras e Red Bull Bragantino), além do Ituano que começou bem. Mas, acredito na arrancada que o nosso time pode dar, principalmente depois de uma vitória diante do São Paulo”, disse ao Esporte News Mundo (ENM).

A equipe enfrentará o São Paulo após empatar com o Mirassol e a Ponte Preta, além de perder para a Inter de Limeira. Sendo assim, Jenison espera que o fator casa ajude o Novorizontino a arrancar a primeira vitória.

“Vejo que o São Paulo vem de bons resultados e está embalado com o treinador novo, querendo chegar nas finais do Paulistão. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos capacidade de mostrar um bom futebol e fazer o fator casa prevalecer ao nosso favor. Estamos nos preparamos muito bem. Essa semana cheia de trabalho nos deu o poder de acertar todos os detalhes para esse jogo (contra o São Paulo). A recomendação é de fazer um bom jogo, ter mais controle da partida e, no momento que tivermos a chance, matar o jogo e conseguir nossa primeira vitória. É para isso que estamos trabalhando.”

FICHA TÉCNICA
Local: 
Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data/Horário: 13 de março de 2021 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Luis de Miranda e Alex Alexandrino
VAR: Adriano de Assis Miranda

NOVORIZONTINO: Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison. Técnico: Leonardo Condé. 

SÃO PAULO: 
: Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo 

LEIA MAIS – Bruno Tiago sobre interesse de retornar ao Botafogo: “Seria um prazer”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo