América-MG

América-MG realiza último treino antes de duelo contra a Caldense

América-MG realiza último treino antes de duelo contra a Caldense
Foto: Marina Almeida/América

O América-MG realizou treino e finalizou na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, a preparação para a partida diante da Caldense, que acontece neste sábado, às 21h, na Arena Independência pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

                 

No estadual, o Coelho mantém 100% de aproveitamento. Após vencer o Boa Esporte-MG, Athletic Club-MG e Pouso Alegre-MG. O time alviverde soma nove pontos e é o vice-líder do Campeonato Mineiro, empatado em pontos com o Atlético-MG. Já a Caldense-MG é a quarta colocada e soma cinco pontos.

Para o jogo, a expectativa é de que o técnico Lisca conte com o retorno dos laterais Diego Ferreira, que cumpriu a etapa de transição física nos últimos e João Paulo que recuperou de um desgaste muscular.

Em campo, o treinador fez os últimos ajustes e orientações para o duelo diante da equipe de Poços de Caldas. Sob orientação dos profissionais do Núcleo de Performance, os jogadores de linha fizeram uma bateria de exercícios de ativação e prevenção. Enquanto isso, os goleiros fizeram o treinamento padrão com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

As novidades são a presença do lateral-esquerdo Vitor Hugo, da categoria-Sub-20, que participou das atividades do elenco profissional ao longo da semana. Além dele, o goleiro Ismael e o lateral-esquerdo Diogo também seguem treinando com o grupo principal.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo