Cuiabá

Jenison projeta duelo difícil contra o América-MG e analisa gols sofridos no fim dos jogos: ‘Temos que ter concentração’

FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá visita o América-MG no Independência, no próximo sábado (4), às 16:30h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e o atacante Jenison falou um pouco sobre a preparação e expectativa do jogo do final de semana. 

-É um jogo muito difícil, mas a gente está trabalhando firme e concentrado a gente precisa pontuar no campeonato, precisa buscar os resultados positivos e todos estão chateados com a sequência que a gente vem tendo que não é um pouco positiva, mas a gente está tentando melhorar e a gente está fazendo isso no dia-a-dia – disse.

LEIA TAMBÉM:

Nos últimos jogos, o Dourado acabou levando gols no final do jogo, o que implicou na derrota ou empate do time e impossibilitaram o time de somar pontos suficientes para respirar no Brasileirão.

-Temos que ter concentração até o final do jogo, não deixar que essas coisas aconteçam tanto no ataque como na defesa, porque às vezes você esta com a bola na frente e você acaba pecando em um lance que gera contra-ataque e você toma o gol no final, isso ai é um detalhe que vem fazendo a diferença contra nós e ano passado a gente não sofria muito com isso – comentou.

Sobre como o time deve e como irá jogar o atacante pontua confiar no auxiliar para fazer uma excelente estratégia para sair com a vitória e conseguir os três pontos.

-Acredito que o professor Luiz vai montar  sua estratégia certinho, acredito que como eu vejo que todos estão chateados com essa situação de estar sem vitória, mas a gente vai concentrar, vamos procurar jogar fechadinho, tenho certeza, como a gente joga. Como a gente fez um bom primeiro tempo, lá em São Paulo contra o São Paulo, saímos na frente, eu tenho certeza que a gente tem capacidade de ir lá surpreender o América, fazer um gol e fechar a casinha, marcar e sair com os três pontos – explicou.

Ainda sobre os gols sofridos nos minutos finais das partidas, Jenison acredita ser questão de tempo para o time se adaptar e conseguir criar uma sequência de jogos boas para conseguir se manter na elite do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

-Ano passado a gente sabia suportar a pressão até o final e arrancava o resultado positivo. Então acredito que a gente tem que redobrar nossa atenção até o final dos jogos e é só questão de tempo, porque a gente sabe que quando começa o trilho das vitórias, as coisas ficam mais leves, começam a acontecer e as coisas fluem, mas a gente precisa redobrar a atenção para não acontecer isso – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo