Basquete

Grant em boa fase nos Pistons, Lakers lideram no Oeste e Curry comanda virada dos Warriors sobre os Clippers; os resultados da última rodada da NBA

Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

Na última sexta-feira (08), a bola subiu para 10 jogos da NBA, rodada recheada com excelentes jogos. Teve mais uma boa partida de Jerami Grant levando os Pistons para a vitória, teve LeBron James levando o Lakers a liderança da Conferência Oeste e primeiro confronto entre os irmãos Ball.

Phoenix Suns 105×110 Detroit Pistons

O primeiro jogo da noite foi em Detroit, quando o Suns foi visitar a equipe da Conferência Leste. E a equipe do Pistons venceu sua segunda partida na temporada, com mais uma excelente atuação de Jerami Grant que teve um double-double (31 pontos e 10 rebotes), venceu surpreendentemente a equipe de Phoenix que vem muito bem na temporada, partida muito disputada, só decidida na prorrogação.

Foto: Divulgação Twiiter NBA

O destaque para o Suns foram Devin Booker com 23 pontos e DeAndre Ayton 14 pontos e 12 rebotes

Charllote Hornets 118×110 New Orleans Pelicans

Havia muita expectativa para o primeiro confronto entre os irmãos Lonzo Ball e LaMelo Ball, e com atuação muito boa, o irmão mais novo se saiu melhor, flertou com o triple-double e venceu Lonzo dentro de sua casa.

Lonzo Ball contribuiu com apenas cinco pontos, dois rebotes e três assistências em 36 minutos de quadra. Já o rookie LaMelo Ball anotou 12 pontos, 10 rebotes e nove assistências em 25 minutos, partida muito boa do candidato ao rookie da temporada.

(Photo by Sean Gardner/Getty Images)

Los Angeles Clippers 105×115 Golden State Warriors

O LA Clippers começou mandando na partida, com total controle no ataque, anulando Curry e companhia, conseguindo botar até 19 pontos de vantagem no terceiro quarto. Mas quem tem o 2x MVP Stephen Curry, nunca se pode dizer que está perdido. Warriors joga muito no segundo tempo, venceu a segunda etapa por 64×40 e venceu a partida, jogaço.

Stephen Curry foi o destaque da partida com 38 pontos e 11 assistências e agora o Warriors tem campanha positiva de 5-4. Pelo lado do Clippers foi a dupa George e Kawhi, combinando para 49 pontos.

(Photo by Ezra Shaw/Getty Images)

Chicago Bulls 115×117 Los Angeles Lakers

A partida foi difícil para os atuais campeões, disputada até o fim, mas LeBron James com mais uma segura atuação, conquistou a vitória e agora é líder isolado na Conferência Oeste.

Lakers jogou para o gasto na maior parte do tempo, porém, LeBron botou a partida no bolso (28 pontos, sete rebotes e sete assistências) e o Lakers chegou a sua 7° vitória na temporada. Destaque também para o atual vencedor do prêmio de sexto homem, Montrezl Harrell que teve um double-double, 17 pontos e 14 rebotes.

(Photo by Sean M. Haffey/Getty Images)

Outros resultados da rodada:

Washingston Wizards 107×116 Boston Celtics

Oklahoma City Thunder 101×89 New York Knicks

Orlando Magic 90×132 Houston Rockets

Brooklyn Nets 110×115 Memphis Grizzlies

Utah Jazz 131×118 Milwaukee Bucks

Toronto Raptors 144×123 Sacramento Kings

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo