Lutas

Jéssica Bate-Estaca revela vazamento de fotos nuas na Internet

Jessica Bate Estaca
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Jéssica Bate-Estaca lutará no próximo dia no próximo dia 25 contra Cynthia Calvillo pelo UFC. Mas antes de mais um combate pelo Ultimate, teve que lidar com um problema pessoal: o vazamento de fotos em que aparece nua.

As fotos eram parte de uma perfil no site OnlyFans criado pela lutadora. Apesar do problema, o vazamento das fotos não irritou a brasileira, que até revelou em conversa ao MMAFighting que ‘já esperava’ que algo fosse acontecer.

– Não fiquei brava porque eu já esperava que iria acontecer. Já vi isso acontecer com outras lutadoras, mas não fiquei chateada porque eu já sabia que, se eu fizesse, poderia passar por isso. E ainda mais, tenho 30 anos e meu corpo não vai ficar assim para sempre. Então, vamos aproveitar enquanto está assim porque ninguém vai querer ver como será depois (risos). Melhor agora do que depois. Eu não fiquei brava e até achei engraçado que fizeram alguns memes – declarou Bate-Estaca.

A ideia de Jéssica Bate-Estaca fazer o perfil no site, que se tornou conhecido por permitir que seus usuários possam ganhar dinheiro com conteúdo (inclusive com fotos de tom ‘sensual’), veio da esposa da lutadora, Fernanda Gomes. A ideia era de uma ‘renda extra’ por causa da mudança de Jéssica para Las Vegas e, através do OnlyFans, conseguiu pagar o aluguel da casa que mora nos EUA e do carro, além de ajudar as respectivas famílias.

Se muitas pessoas que já passaram por vazamentos de fotos suas em situações de nudez se expressaram com revolta e processos judiciais, a paranaense decidiu ir por outro caminho. A peso-mosca do UFC admitiu que as fotos eram um pedido de um seguidor, mas que pela possibilidade de que o vazamento acontecesse, encarou como algo que já estava preparada para lidar.

– Se eu tivesse feito as fotos contra a vontade, seria diferente. Mas eu fiz sabendo que isso poderia acontecer, ninguém é totalmente honesto com as pessoas. As fotos eram parte de um pacote para uma pessoa mas a gente não sabe quais são as intenções dela. Infelizmente, isso aconteceu, mas isso foi um aprendizado. Temos fotos, mas só para as pessoas certas e do jeito certo – comentou a lutadora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo