Geral

Jhonnatha é do Botafogo até 2024

Foto: Reprodução/BotafogoTV

O Botafogo anunciou mais um reforço nesta sexta-feira (29). O atacante Jhonnatha de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional e vai ficar a disposição até 2024. O clube publicou um vídeo no canal, BotafogoTV no YouTube comunicando oficialmente o contrato com atleta, que chegou no Glorioso aos 12 anos.

Confira as aspas das declarações de Jhonnatha:

– O Botafogo é o clube que abriu as portas pra mim né, quando eu era apenas uma criança e podem esperar muito de mim que eu tenho certeza que vou ajudar bastante o clube. – afirmou o atleta.

– Eu e Matheus Nascimento jogamos há bastante tempo juntos, desde do sub-12, a gente é muito unido. Na primeira convocação do Kauê, eu e Nascimento já éramos mais experientes na seleção, quando ele chegou a gente acolheu e explicou os caminhos para ele. Espero que nós três consigamos dar muitas alegrias ao torcedor do Botafogo – concluiu o atacante.

Após as declarações do atleta, o presidente Durcesio Mello também falou sobre a aposta feita no jogador:

– Estamos muito felizes de ter assinado o primeiro contrato profissional do Jhonnata, que, juntamente com Matheus Nascimento e Kauê são as joias que vem sendo sistematicamente convocados para a seleção brasileira. Então é muita satisfação anunciar isso para a torcida e são três jogadores que a gente espera muito deles no futuro e que vão dar muitas alegrias para o clube.

Jhonnatha é convocado com frequência. O atacante atua pelo lado direito do campo e é considerado uma das grandes joias do Botafogo para os próximos anos, junto de Kauê e Matheus Nascimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo