Z - Z Não marcar 3

Jimmy Garoppolo sai machucado, mas defesa brilha e os 49ers vencem os Dolphins

49ers Dolphins
Terrel Lloyd\49ers

Neste Domingo (4), San Francisco 49ers e Miami Dolphins se enfrentaram, no Levi’s Stadium, em uma partida que era muito aguarda pelos fãs da NFL, muito pelo ataque aéreo dos Dolphins com Tyreek Hill e Jaylen Waddle e pela defesa dos 49ers, a melhor da NFL em pontos e jardas por jogo. Mas na partida de hoje quem se destacou, foi a unidade defensiva de San Franciso, levando o time a vitoria por 33 a 17.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Apesar da derrota, foram os Dolphins que sairam na frente, logo na primeira jogada da partida, Tua Tagovailoa conectou um passe com Trent Sherfield, ex recebedor dos niners, na linha de 35 jardas do campo defensivo e o recebedor só foi parar de correr quando entrou na endzone adversária, em um avanço de 75 jardas para colocar Miami na frente do placar, 7 a 0. Na campanha seguinte, a primeira dos 49ers no jogo, a equipe da Califórnia conseguiu diminuir o placar com o field goal de 48 jardas de Robbie Gould, 7 a 3,  porém durante este drive o quarterback titular de San Francisco, Jimmy Garoppolo, machucou o pé e não voltou mais para a partida. 

Sem Garoppolo, Brock Purdy, calouro de sétima rodada, entrou na partida para os 49ers e mesmo sem nenhuma experiencia na NFL, conseguiu colocar sua equipe na frente do placar, após passe de três jardas para Kyle Juszczyk entrar na endzone, virando o marcador, 10 a 7. Ainda no finalzinho do primeiro quarto, os Dolphins conseguiram empatar a partida com o field goal de 43 jardas do kicker, Jason Sanders, 10 a 10. 

No segundo quarto, apenas os 49ers conseguiram demonstrar o seu poderio ofensivo, mas ainda assim Purdy foi interceptado por Xavien Howard em uma campanha que estava se mostrando promissora. Ainda assim, no final do primeiro tempo, San Francisco conseguiu implementar um jogo de passes rápidos e screens para Christian McCaffrey, com isso, foram assim que os Niners conseguiram avançar no campo ofensivo e foi o próprio McCaffrey que entrou na endzone, depois de receber um passe rápido de três jardas de Purdy, 17 a 10 no final do segundo quarto.

Ainda sem demonstrar aquele ataque aéreo dinâmico de outros jogos, os Dolphins, especialmente Tagovailoa, não conseguiram conquistar jardas contra a poderosa defesa dos 49ers no começo do terceiro quarto. Nas duas primeiras campanhas de Miami do segundo tempo, a defesa interceptou tua, uma no campo de ataque e outra no campo de defesa, os 49ers aproveitaram esses dois turnovers chutando dois field goals com Robbie Gould, o primeiro de 43 e outro de 36 jardas, 23 a 10 para San Francisco. A resposta dos Dolphins só veio na última campanha do terceiro quarto, quando Tua conseguiu conectar um touchdown longo de 45 jardas com Tyreek Hill, diminuindo a vantagem dos Niners no placar, 23 a 17. 

Finalmente conseguindo estabelecer um ritmo no ataque, os Dolphins tinham a chance de empatar com a posse na metade do último quarto, porém um turnover on downs no campo de ataque, praticamente selou a derrota do time da Florida. Ainda mais, que na campanha seguinte, os 49ers conseguiram posicionar Gould e o kicker converteu o field goal de 48 jardas, graças a uma corrida de 30 jardas de McCaffrey que colocou San Francisco em ótima posição de campo, 26 a 17.

O triunfo dos mandantes foi realmente definido quando na campanha seguinte do field goal de Gould, Tagovailoa foi sacado por Nick Bosa e soltou a bola, e o fumble foi recuperado por Dre Greenlaw, linebacker dos 49ers, que correu 18 jardas e entrou na endzone, sacramentado a oitava vitória do San Francisco 49ers na temporada, 33 a 17.

Na semana que vem, os 49ers enfrentam o Tampa Bay Buccaners e os Dolphins viajam para Los Angeles pra enfrentara os Chargers no Sunday Night Football.

RESULTADOS DAS PARTIDAS NO MESMO HORÁRIO:

Los Angeles Rams 23 x 27 Seattle Seahawks

Los Angeles Chargers 20 x 27 Las Vegas Raiders

Kansas City Chiefs 24 x 27 Cincinatti Bengals

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo