Atlético-MG

Astro da NFL publica story elogiando “Manto da Massa 113” do Atlético-MG

Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/Atlético

O astro da NFL (National Football League), a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, JJ Watt, compartilhou a imagem do Manto da Massa 113, do Atlético-MG, em seu perfil oficial no Instagram, elogiando a camisa vencedora.

O astro do Arizona Cardinals destacou:“This kit is absolute fire!”, expressão comumente usada nos Estados Unidos para enaltecer algo ou alguém. Esse foi mais um exemplo do sucesso nacional e internacional da campanha Manto da Massa 113, promovida pelo Atlético.

O perfil oficial do Galo Na Veia – nome dado ao sócio torcedor do Atlético –, no Twitter postou sobre essa publicação do astro da NFL. Confira:

Além de JJ Watt, perfis reconhecidos mundialmente enalteceram o projeto vencedor do concurso, tais como: Bleacher Report Football, Footy Headlines e o Diário Olé, da Argentina.

SUCESSO

Em sua segunda edição, o projeto Manto da Massa, agora intitulado 113, como homenagem ao aniversário do Atlético, que completa 113 anos em 2021, tem sido um sucesso de arrecadação. Em pouco mais de 48 horas, o Galo já vendeu mais de 60 mil camisas.

No ano passado, o modelo vencedor do concurso também foi um sucesso de vendas, alcançando mais de 100 mil camisas vendidas em uma semana – um recorde.

As vendas continuam apenas para os sócios do clube. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 17 e com preço de R$ 319,90.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo