Além de perder pontos em casa para o Always Ready, o Corinthians pode ter outro motivo para lamentar. O atacante Jô precisou ser substituído durante a partida após sentir dores no tornozelo esquerdo. Ele passará por reavaliação nesta sexta-feira.
Jô entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, no lugar de Júnior Moraes e finalizou duas vezes a gol. Sua participação no jogo duraria pouco, já que precisou ser substituído aos 35 minutos, com dores no tornozelo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pouco antes de deixar o jogo, o atacante dividiu com o zagueiro Luis Martínez e levou a pior. Jô até tentou seguir em campo, mas não aguentou e deu lugar a Du Queiroz. Já no banco de reservas, voltou a reclamar de dores.
Além de Jô, o Corinthians tem outros dois desfalques por lesão. Cássio teve uma subluxação no ombro esquerdo contra o São Paulo, treinou apenas uma vez na semana e chegou a ser relacionado para a Libertadores, mas acabou sendo vetado.
Já Fagner sofreu uma entorse no começo do mês e vem se recuperando. O lateral-direito retomou os treinos em campo nesta semana, porém foi cortado da convocação para enfrentar o Always Ready e segue como dúvida.
+ Atuações: Robson falha e Corinthians se classifica em segundo lugar
Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a entrar em campo no domingo, quando recebe o América-MG na Neo Química Arena e deverá atualizar a situação dos três jogadores nos próximos dias.