Corinthians

Jô se pronuncia e nega presença em festa clandestina durante a madrugada

Corinthians Timão Jô
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (28), o atacante Jô, do Corinthians, se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Em vídeo publicado por sua assessoria, o camisa 77 negou a informação de que teria ido a uma festa clandestina durante a madrugada, após o jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

— Estou passando para esclarecer uma situação que aconteceu comigo ontem. Deixar bem claro que saí do clube depois que chegamos do Rio de Janeiro, passei no posto de gasolina, abasteci meu carro, entreguei a camiseta para um amigo que tinha pedido, a amiga dele foi buscar, entreguei para ela e fui para casa — disse o jogador.

– Está tudo tranquilo, hoje pela manhã fiz meu compromisso, meu (treino) regenerativo, e estou indo para casa. Quero deixar claro, pois tem muita gente falando um monte de coisa, a gente fica muito triste com isso, mas a verdade está aí. Agradeço por tudo, quarta-feira estamos aí — completou.

A informação da suposta quebra de protocolo do atacante foi divulgada pelo jornalista Caíque Silva, da Jovem Pan. Em seu Twitter, o repórter publicou um vídeo no qual Jô aparece acompanhado de uma mulher, sem máscara. Segundo ele, as imagens são de 5h30, na saída de uma festa clandestina no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Depois do empate com o Fluminense, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda, no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão se prepara para o clássico de quarta-feira (30) contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo