Internacional

Confira como foram os jogadores convocados do Internacional nas Eliminatórias

Lucas Figueiredo/CBF

O Internacional foi uma das equipes que mais cedeu jogadores que mais cedeu jogadores para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no mês de outubro. Edenilson, Palacios e Guerrero serviram as seleções brasileira, chilena e peruana, respectivamente.

Edenilson atuou em apenas sete minutos na goleada da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre o Uruguai na última quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. Nas quatro tentativas de passe, o jogador teve êxito em todas. Apesar da pouca minutagem, o volante tem boa relação com Tite, ambos trabalharam juntos no Corinthians em 2012.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo sendo presença constante nas convocações da seleção chilena, Carlos Palacios não foi utilizado pelo técnico Martin Salarte em nenhuma das três partidas disputadas pela equipe na última semana. O jogador não entra em campo desde 26 de setembro, na vitória colorada sobre o Bahia no Brasileirão.

Paolo Guerrero jogou apenas 62 minutos nesta data-FIFA, o ídolo peruano iniciou no confronto diante do Chile mas saiu lesionado e acabou desconvocado. No jogo, Guerrero foi pouco participativo e não acumulou nenhuma finalização ao gol adversário. O atacante ficou presente no noticiário por uma possível rescisão de contrato, Guerrero tem vínculo com Inter até o fim deste ano mas deve deixar o clube antes disso. O atleta encontra-se na Alemanha para tratamento do joelho.

No retorno ao Internacional, Diego Aguirre deve utilizar apenas Edenilson no time titular, Palacios vem ficando de fora até mesmo da lista de relacionados em algumas partidas devido ao limite de atletas estrangeiros. O Inter é sétimo colocado no Brasileirão com 39 pontos e pode ingressar no G6 caso vença o palmeiras no domingo (17), às 16h no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo