Outro lado

Joana Sanz, ex de Daniel Alves, manda mensagem de aniversário ao jogador: ‘tudo vai dar certo’

Joana Sanz e Daniel Alves
Reprodução / Instagram

Neste sábado (06) o lateral-direito brasileiro está completando 40 anos. Preso na Espanha, em virtude de um caso de estupro no final do ano passado, o jogador recebeu uma mensagem de sua ex-esposa. Apesar de ter encerrado o relacionamento com o jogador, a modelo Joana Sanz enviou seus parabéns ao jogador.

Casada com Daniel Alves por mais de seis anos, Joana Sanz relembrou a importância do jogador na sua vida. De quebra, a modelo ainda atacou a forma como o público está julgando e acusando Daniel Alves, afirmando que falta empatia ao mundo. Uma relação, segundo ele, faz você ter uma leitura diferente dos acontecimentos.

– Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito sobre fazer esta publicação porque a humanidade não entende de empatia e de amor, menos ainda de uma relação, – inicou a modelo Joana Sanz, através de uma postagem na ferramenta “stories” do Instagram.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois disso, Joana Sanz afirmou que gostaria de viver uma de suas “ideias malucas” para comemorar o aniversário de Daniel Alves. Para complementar, a modelo afirmou que o crime cometido pelo jogador brasileiro não passou de um erro e, ainda, reiterou que acredita que logo as coisas darão certo ao atleta.

– Eu adoraria estar comemorando os 40 aniversários com algumas das minhas ideias malucas. Alguma fantasia absurda ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos… Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai dar certo logo. Aqui sigo e continuarei sempre, de outra forma mas presente – finalizou a modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, em tradução livre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo