Lutas
Joanna Jedrezjczyk promete ser ‘cirúrgica’ em revanche contra Weili Zhang
— Continua depois da publicidade —
Depois de mais de dois anos, Joanna Jedrzejczyk volta ao octógono do UFC para lutar. E terá pela frente a mesma adversária que enfrentou em seu último combate pela organização, Weili Zhang, neste sábado (11), no UFC 275, em Singapura.
Na primeira luta entre ambas, a polonesa foi derrotada pela então campeã da categoria dos palhas num combate que foi considerado por muitos o melhor de 2020. Para buscar na revanche devolver à rival a derrota, a ex-dona do cinturão da categoria afirmou que buscará ser ‘cirúrgica’ para obter o resultado que deseja em seu retorno. Mas não sem deixar de ser agressiva dentro do cage.
LEIA TAMBÉM
+ Brandon Moreno debocha de críticas de Deiveson Figueiredo: “Ninguém liga para ele”
+ Paulo Borrachinha posta vídeo respondendo acusações sobre suposta agressão
– Tenho que acelerar um pouco e ser violenta, mas também esperta. Tenho que começar em cima os primeiros segundos de luta. Não há tempo a perder nesta luta, tenho que começar a luta jogando o meu jogo – afirmou Joanna ao site MMAJunkie
– Será como se fosse uma cirurgia. Terei que ser cirúrgica e usar as ferramentas certas na hora certa. Ser totalmente precisa – completou a ex-campeã dos palhas.
Por conta de outros compromissos na carreira e o fato de não poder lutar diante de torcida nas épocas mais fortes da pandemia, Joanna Jedrzejczyk ficou afastada enquanto a rival teve duas lutas e duas derrotas para Rose Namajunas. Por conta disto, a polonesa acredita que terá no final de semana diante de si uma adversária que não vê como a mesma do duelo de dois anos atrás.
– Acho que a Weili não é mais a mesma depois da nossa primeira luta. Claro que perdi, mas ela não é a mesma. Ela ainda é uma das mais perigosas lutadoras desta divisão e será uma grande luta – disse.