Futebol Internacional

João Cancelo pode reforçar o Real Madrid na próxima temporada, diz jornal

Foto: Divulgação / Manchester City

O Real Madrid já está focando em possíveis reforços para a próxima temporada do futebol europeu e um importante alvo do clube é o português João Cancelo, do Manchester City. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal britânico “The Telegraph”, o jogador foi colocado como alvo do clube merengue para substituir o francês Ferland Mendy, que deverá deixar o clube merengue.

Assim, João Cancelo, que durante a maior parte de sua carreira atuou na lateral direita, passaria a se consolidar como um lateral esquerdo, função que já fez tanto no Manchester City quanto na seleção portuguesa. No entanto, no Real Madrid o jogador de 28 anos teria condições de se consolidar como titular da equipe do técnico Carlo Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para garantir a contratação de João Cancelo, o Real Madrid já estaria inclusive organizando uma oferta que pode chegar aos 60 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões na cotação atual). A quantia, de acordo com os estudos da diretoria do clube merengue, seria o suficiente para conseguir a contratação do lateral português.

João Cancelo está no Manchester City desde a temporada 2019/20, quando chegou ao clube após se destacar pela Juventus, da Itália. O jogador ainda acumula passagens por Inter de Milão, Valencia e Benfica. Na atual temporada são 25 jogos, dois gols e cinco assistência pelo City.

Recentemente o jogador esteve na disputa da Copa do Mundo do Qatar, aonde foi titular do técnico Fernando Santos e participou de quatro partidas no Mundial. João Cancelo é considerado um dos melhores laterais da atualidade no futebol e vem sendo cobiçado por grandes clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo