Futebol Internacional

João Félix destaca jogo com o Manchester United: ‘Estamos muito motivados’

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

O atacante português João Félix voltou a se destacar pelo Atlético de Madrid no último sábado (19), quando a equipe Colchonera venceu o Osasuna (3 a 0), fora de casa, pela LaLiga. Com um gol e uma assistência, João Félix se tornou peça fundamental para a equipe conseguir o resultado positivo. Agora, com o foco voltado à Liga dos Campeões, o jogador português espera novamente ver a equipe atuar com qualidade.

Em entrevista ao canal oficial do Atlético de Madrid, João Félix fez questão de destacar a motivação dos jogadores para o decisivo compromisso diante do Manchester United. Além de a boa vitória sobre o Osasuna ter recuperado a confiança da equipe, atuar pela Liga dos Campeões também é mais um motivo que aumenta a expectativa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estamos todos muito motivados para essa partida contra o Manchester United. Espero que nosso time possa seguir com a mesma mentalidade do último jogo, quando vencemos o Osasuna. Se a atitude que temos em campo está boa, a qualidade da equipe aparece naturalmente e assim vamos tentar fazer uma boa partida para vencer. É muito importante conseguir sair na frente em um jogo decisivo — analisou João Félix.

Além disso, o jogador português também falou sobre a sua expectativa de poder jogar a Liga dos Campeões. Na atual edição, Félix atuou em quatro partidas (duas contra o Liverpool, além de Milan e Porto), mas não conseguiu balançar as redes. Quando questionado sobre todo o ambiente desta competição, o atacante português falou sobre a importância para a carreira.

— A Liga dos Campeões é um dos momentos mais bonitos da vida de um jogador. Estamos muito motivados com a nossa equipe e nossa torcida. Não tenho dúvidas de que vai ser uma partida muito boa de se assistir e também de jogar — finalizou João Félix ao canal oficial do Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid e Manchester United enfrentam nesta quarta-feira (23), às 17hs (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. Este será o primeiro jogo válido pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida da volta acontece no próximo dia 15 de março, no Old Trafford, em Manchester.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo