Palmeiras

João Martins elogia atuações dos garotos da base e comenta sobre o futuro do Palmeiras na competição

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol neste domingo (25), no Allianz Parque, o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, elogiou a atuação dos meninos da base e falou sobre o futuro do time na competição. Segundo a assessoria do Palmeiras, Abel Ferreira não foi à entrevista por conta da maratona de jogos.

OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS DA BASE

Por conta do calendário apertado e para poupar os titulares para o jogo da Libertadores na próxima terça-feira (27), o Palmeiras foi a campo com um time muito alternativo contra o Mirassol. Dos 11 que começaram jogando, apenas quatro não foram jovens da base Alviverde. João Martins destacou a qualidade dos garotos e ressaltou que eles continuarão tendo oportunidades no Palmeiras:

— Notou-se a personalidade dos meninos, tivemos boas ações e boas jogadas. É tentar que eles evoluam, eles vão continuar conosco e a jogar. Não pensamos em alterar nossa estratégia e buscamos evoluí-los a cada dia, trabalhar nos limites e usar todos jogos para ganhar — disse o português.

ELIMINAÇÃO ABALARIA O ELENCO?

Com o resultado negativo, o Palmeiras continua com 12 pontos e na terceira colocação do grupo C. Atual campeão do Paulistão, o time vai, até o momento, sendo desclassificado do torneio ainda na fase de grupos. Apesar do momento difícil, o auxiliar técnico da equipe conta que uma possível eliminação não abala o Verdão para as outras competições:

— Sabemos o objetivo dessa competição para nós e para o clube. Queremos ganhar sempre, mas não abala em nada. Sabemos bem para onde queremos ir e para que queremos essa competição. As outras são condições diferentes e não podemos comparar — falou João Martins

MUITAS CHANCES DESPERDIÇADAS

Apesar da derrota, o Palmeiras produziu muitas chances de marcar no Allianz Parque. Para o auxiliar, a falta de pontaria foi o grande problema do time na partida:

— Foi um jogo equilibrado tanto na primeira parte, como na segunda. Criamos boas oportunidades, o desempenho geral foi positivo, mas o futebol é feito de eficácia e o que conta são os gols marcados mais do que os sofridos. Tivemos oportunidades de ganhar o jogo — afirmou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo