Z - Z Não marcar 3

João Martins enaltece o grupo e diz: “tiveram grande capacidade mental”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Logo após a virada épica do Palmeiras contra o São Paulo, na noite desta segunda-feira (20), o auxiliar técnico João Martins, que substituiu Abel Ferreira que está em isolamento social por conta da Covid-19, cedeu entrevista coletiva no Morumbi. Durante os questionamentos dos jornalistas, o português fez questão de elogiar a equipe e falou sobre a ausência de Abel.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O auxiliar palmeirense ostenta a marca de nunca ter sido derrotado quando esteve à frente da equipe, são 15 jogos de invencibilidade. Martins falou sobre a marca que alcançou na ausência de Abel: “ Coisa boa porque significa que os jogadores dão um bocadinho a mais. O comandante não está lá e o professor Abel diz que, quando acontece isso, todos eles têm que colocar em campo o treinador que há neles”.

Referente a partida de hoje e a virada histórica que o Palmeiras conseguiu nesta noite, só restou para o auxiliar técnico elogiar a equipe: “Dar os parabéns aos jogadores que tiveram grande capacidade mental num estádio muito difícil. Todos têm muitas dificuldades e só uma equipe ganhou aqui esse ano. Nós. Hoje foi a segunda (vitória)”, disse João Martins”.

+Atuações ENM: Com dois gols da dupla de zaga, Palmeiras vira contra o São Paulo e mantém a liderança

Ainda sobrou tempo para descontração na coletiva. O auxiliar técnico chegou a ser questionado sobre a possibilidade de virar treinador futuramente. João respondeu com muito bom humor: “Não. Prefiro a sombra. Gosto muito do que faço. Gosto de chegar em casa e relaxar. O trabalho dele (Abel) dá muita dor de cabeça e muitos cabelos brancos”.

Agora o Palmeiras volta sua atenção para a Copa do Brasil, onde enfrentará novamente o São Paulo, na próxima quinta-feira (23), às 20h, pelas oitavas de final, no Morumbi. Neste próximo confronto, João Martins volta à função de assistente com o retorno de Abel Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo