Santos

João Paulo celebra chance no time titular a agradece parceria de Vladimir no Santos: “Me ajudou muito”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro João Paulo comemorou bastante a chance de ser titular do Santos pela segunda vez na carreira. Substituindo o lesionado Vladimir, o camisa 34 deu conta do recado e ajudou o Santos a garantir a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro.

Em entrevista divulgada por sua assessoria, João Paulo agradeceu a confiança dada pelo técnico Cuca, e celebrou a oportunidade de entrar em campo.

“Fico muito feliz em poder ajudar o Santos, em ter recebido a confiança do professor Cuca, da comissão técnica e de todos os companheiros. Infelizmente, o Vladimir não teve condições de atuar. Tive a oportunidade de mostrar o meu valor nesses dois jogos. Estou muito feliz com esse momento e espero viver isso mais vezes com essa camisa”, disse.

João Paulo fez boa partida diante do Sport (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Além disso, João Paulo também agradeceu ao próprio Vladimir pela parceria dentro do Santos – ambos são formados na base do clube, e já se conhecem há anos.

“Venho me preparando durante muito tempo para poder viver este momento. Pude sentir o gostinho de jogar, aquela adrenalina antes de entrar em campo, e graças a Deus tudo correu da melhor forma. Agradeço muito ao Vladimir, é um cara que me ajudou muito desde que subi para o profissional, e independentemente de quem a comissão técnica escolher, tenho certeza de que fará grandes jogos e representará muito bem a camisa do Santos”, completou.

João Paulo ainda não sabe se entrará em campo no domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi. Se Vladimir já estiver em condições, a tendência é a de que ele retorne ao time titular.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo