Chapecoense

João Paulo volta a atuar pela Chapecoense e é destaque contra o Guarani

João Paulo Chapecoense
Foto: Reprodução / Karen Fontes via assessoria de imprensa

A equipe da Chapecoense conseguiu uma impressionante reviravolta na Série B do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (24). O time perdia para o Guarani pelo placar de 3 a 1 no intervalo e buscou o empate na etapa final dentro do Brinco de Ouro. Além da recuperação no placar, o jogo também marcou o retorno do goleiro João Paulo à equipe.

Durante o segundo tempo, o goleiro titular Aírton teve diagnosticada uma fissura no dedo. Desta forma, foi preciso que João Paulo assumisse a meta e ajudasse a Chapecoense a buscar o empate diante do Guarani. Diante desta nova oportunidade, o arqueiro, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa, afirmou ter vivido um “turbilhão de sentimentos”.

– Voltar a atuar pela Chapecoense foi um turbilhão de sentimentos. É muita felicidade. Eu já vinha trabalhando faz um tempo pensando nessa oportunidade. Nunca abaixei a cabeça e segui focado porque sabia que uma hora isso iria acontecer e eu precisava estar preparado. Mas quero deixar claro que torço pela recuperação do Aírton que é um cara que é muito meu amigo e somos muito parceiros. É uma sensação maravilhosa poder entrar e contribuir para uma recuperação em um jogo muito difícil. O Guarani tem muita qualidade e dominou o primeiro tempo. Mas entrei tranquilo, com todo o apoio dos meus companheiros. Quando a gente trabalha e mantém o foco tudo acaba dando certo. Só tenho a agradecer pela oportunidade – disse João Paulo.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e Internacional, o João Paulo é considerado cria da base da Chapecoense e acumula no currículo 36 jogos com a camisa do Verdão do Oeste na equipe profissional. O atleta, no entanto, não atuava em uma partida oficial desde o dia 5 de maio de 2022, ainda pelo Campeonato Catarinense. Desta forma, com a nova oportunidade recebida, a expectativa do jovem de 22 anos é ganhar uma sequência.

– As expectativas daqui para frente são as melhores. A gente sempre busca ter uma sequência. Nós goleiros sabemos o quão difícil é ter uma oportunidade. Normalmente só entramos quando infelizmente acontece uma lesão com quem está jogando. Procuro agora manter uma boa sequência para me firmar. Sempre com muito trabalho e confiança – finalizou João Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo