Santos

João Pistelli comemora boa fase no Santos sub-20 e projeta oitavas de final do Paulista

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na última segunda-feira (15), o Santos garantiu vaga nas oitavas de final do Campeonato Paulista sub-20 ao golear o Taubaté por 5 a 1. Autor de um dos gols, João Pistelli comemorou sua boa fase e projetou as oitavas de final.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

“Eu já vinha chegando próximo ao meu primeiro gol no retorno ao Santos nos últimos jogos. Pude contribuir com duas assistências, uma contra o próprio Taubaté e outra diante do Guarani. Ontem tive a oportunidade de marcar o meu primeiro pelo Sub-20 e foi uma sensação única. Acredito que minha polivalência, de atuar tanto como lateral-esquerdo, quanto mais avançado, tem me ajudado muito no meu amadurecimento dentro da equipe e esse gol veio na hora certa”, disse o atacante.

“Fico feliz de, a cada jogo, poder contribuir para a evolução de toda nossa equipe dentro da competição. Com a vitória de ontem, garantimos vaga às oitavas de final, e agora o nosso foco é total na Ponte Preta, que também fez uma grande campanha no Grupo 12”, projetou João Pistelli.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

+Marinho comemora quebra de jejum de gols e revela que também usou a força do sal grosso

+Velázquez tem lesão muscular confirmada e será desfalque no Santos

As oitavas de final do Campeonato Paulista sub-20 acontecem em jogos de ida e volta. A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda irá divulgar datas e horários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo