Corinthians

João Victor fala sobre recuperação de entorse e projeta clássico: ‘Vamos construir um grande resultado’

João Victor falou sobre processo de recuperação de lesão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Liberado pelo departamento médico após um mês de recuperação de uma entorse no tornozelo direito, João Victor está relacionado para o clássico contra o Santos pela Copa do Brasil.

O zagueiro era desfalque no Corinthians desde a partida contra o São Paulo, no fim de maio, e vinha trabalhando no gramado nos últimos dias. De volta, o jogador falou sobre a dificuldade do processo de tratamento.

— Não aguentava mais ficar no DM, mas sei que é uma lesão chata, tinha uma certa dificuldade de recuperar. Foi um momento difícil para mim, mas trabalhei bastante, me dediquei na fisioterapia e poder voltar é uma sensação maravilhosa — disse o zagueiro à Corinthians TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A escalação de João Victor para o clássico ainda é dúvida, mas ganhou força após Gil sentir dores na coxa esquerda e passar por exames. Mesmo sem saber se será titular, o zagueiro destacou que tem expectativas positivas para a partida.

— Voltar nas oitavas de final, contra o Santos, uma equipe de qualidade, é uma sensação muito importante para mim. Creio que quando estiver em campo vou dar o máximo. Temos que manter o foco nesse primeiro jogo, tenho certeza que vamos construir um grande resultado — garantiu.

+ Corinthians faz último treino antes de clássico

+ Corinthians x Santos: Palpites, desfalques e prováveis escalações

O Corinthians enfrenta o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo