Campeonato Mineiro

João Vítor comenta suas expectativas para a temporada de 2023

João
Foto: Reprodução/Instagram

O jogador, João Vítor, que pertence ao Coimbra-MG, foi destaque do sub-20 do clube em 2022. O zagueiro de 19 anos fez ótimas atuações pelo time e diz que está animado para a próxima temporada.

– Assim que terminamos a temporada, fiquei revendo algumas atuações que realizei durante o ano e fiquei muito satisfeito. Minha expectativa neste ano é repetir a boa temporada que fiz anteriormente e quem sabe, ter oportunidades no profissional. O Coimbra me disse que poderia aparecer situações de empréstimo para a próxima temporada, então preciso voltar focado e aproveitar as oportunidades que podem aparecer.

 O defensor diz que caso apareça uma proposta de empréstimo, seria uma ótima oportunidade de repetir o seu desempenho de 2022 e com isso, se destacar ainda mais em sua carreira.

– Estou realizando um sonho, eu sei que a vida de jogador de futebol não é fácil. Da mesma forma que faço tudo em minha vida, com muito trabalho e dedicação, sei que posso aproveitar uma oportunidade onde eu possa mostrar tudo que tenho de melhor -, concluiu João Vítor.

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo