Santos

Jobson comemora reencontro com a torcida: ‘É uma alegria ver as pessoas se vacinando e voltando aos estádios’

Jobson
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após voltar a ser relacionado para uma partida, Jobson poderá reencontrar a torcida no próximo domingo (10), quando o Santos enfrentará o Grêmio, às 16h, na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira (8), o jogador comemorou a volta dos torcedores ao Alçapão.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É uma alegria ver as pessoas se vacinando e voltando aos estádios. Todo mundo gosta de acompanhar e apoiar o time do coração. E essa ausência estava fazendo falta para a torcida santista e também para nós dentro de campo. Estamos muito felizes com esse retorno dos torcedores e esperamos dar essa vitória para eles no domingo, pois eles merecem demais – comentou Jobson.

Além do reencontro com a torcida, o jogador também espera pela volta aos gramados. Após uma lesão no joelho, o atleta finalmente voltou a ficar à disposição para uma partida.

– É uma alegria muito grande voltar depois de ficar tanto tempo acompanhando os companheiros de longe, querendo ajudar e não ter condições. E agora poder retornar, poder sentir de novo os nossos torcedores aqui no portão do CT apoiando, até a torcida adversária ontem também, tudo isso traz uma alegria imensa. Não vejo a hora de entrar agora em campo para ajudar. E a coisa mais feliz vai ser ver o Santos sair dessa situação, que é o que todos nós queremos e buscamos – afirmou o volante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi

+Marinho explica ausência de líderes do elenco em entrevistas e reafirma que seu contrato vai até 2022

+Marinho agradece recepção da torcida: ‘Precisaremos muito deles para sair desta situação’

– Em um vídeo que postei nas redes sociais eu disse que em janeiro era um treino que eu não precisava entrar, mas quis treinar para estar em uma melhor forma e, infelizmente, acabou acontecendo a lesão. Procurei me apegar nos meus filhos, na minha família e em todas as pessoas que gostam de mim, pois é a única maneira que conseguimos dar a volta por cima – ressaltou Jobson.

– Só tenho que agradecer a todos os membros do DM do Santos, todos os funcionários também, que sempre estiveram do meu lado. Espero poder voltar a jogar e bem, pois sei que será um presente para todos eles e não só para mim. O professor Carille disse que me acompanhava e contava comigo. Muito legal ouvir isso de um cara que já ganhou tanta coisa na carreira. Acho que no momento certo, na hora que ele achar que deve me colocar, eu vou estar pronto e buscar ajudar – concluiu o camisa 8.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo