Santos

Jobson recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Santos no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O volante Jobson desfalcará o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na vitória do Peixe para o Defensa y Justicia, por 2 a 1, o camisa 8 recebeu o terceiro amarelo e não ficará à disposição do técnico Cuca na estreia da equipe na próxima fase da competição.

Por isso, o Santos perde uma peça importante para a primeira partida da equipe na fase de mata-mata da Libertadores. Dos 36 jogos do Peixe na temporada, Jobons participou de 28, e se firmou na equipe do técnico Cuca.

Contudo, Para a vaga de Jobson, o treinador poderá optar por Alison, caso o camisa 5 esteja recuperado, ou até mesmo por Ivonei e Sandry, jovens volantes da base santista.

O Santos ainda não sabe quem enfrentará nas oitavas de final da Libertadores. Classificado na liderança do Grupo G, o Peixe ainda espera para saber se será líder geral da competição.

Antes de pensar em Libertadores, o Santos agora irá pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Peixe enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo