América-MG

‘Jogadores do Atlético-MG me falaram que foi pênalti’, revela Lisca após final do estadual

‘Jogadores do Atlético-MG me falaram que foi pênalti’, revela Lisca após final do estadual
Foto : Cris Mattos / FMF

O técnico Lisca se mostrou bastante indignado com a arbitragem do clássico entre Atlético-MG e América-MG que, para ele, sonegou um pênalti a favor do Coelho no fim do jogo. Segundo o comandante, até jogadores do rival o confidenciaram após a partida que houve, de fato, a penalidade.

Em entrevista coletiva após a partida, Lisca comentou a arbitragem e fez duras críticas a Felipe Fernandes de Lima, juiz do embate.

–  Tivemos um pênalti sonegado, muito claro, o Brasil inteiro viu, vai falar. E eu acho que o senhor Felipe (árbitro) tem que procurar outra coisa pra fazer. Agora ele vai apitar Copa do Brasil, jogos importantes, mas aqui em Minas Gerais, infelizmente, ele tem sido muito incompetente nos jogos. E hoje nó só ele, mas o VAR também, o Emerson, o Ricardo, são os caras de alto nível aí também, apitaram bem, mas hoje vocês erraram feio, era só chamar o juiz pra ver o lance, há um empurrão com as duas mãos do Igor (Rabello) no Eduardo (Bauermann) que estava inteiro para fazer o gol –, disse.

+‘Todos na transmissão falaram que foi’, reclama Alê sobre não marcação de pênalti para o América-MG

Revoltado, Lisca comentou que até atletas do Atlético-MG acharam que foi pênalti, mas ele preferiu não revelar os nomes.

– Senti até um constrangimento dos jogadores do Atlético, pela maneira que foi. Todos eles, dois ou três ali me confessaram que foi pênalti, não vou falar os nomes, mas me confessaram –, finalizou.

América-MG terminou com o vice-campeonato do Mineiro de 2021 após dois empates em 0 a 0 contra o Galo, que tinha a vantagem do empate.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo