Tênis

Tênis: Jogadores da ATP revelam seus melhores amigos no circuito

ATP
Reprodução/YouTube

O ambiente esportivo é extremamente competitivo e pode gerar atrito entre os atletas. No entanto, os jogadores podem manter bom relacionamento e transformá-lo em amizades duradouras. O canal ATP Tennis TV mostrou quais são os melhores amigos de alguns tenistas mostrados em seu canal no YouTube. Curioso em saber o “best friend” de Nadal, Djokovic e outros nomes de relevância no tênis? Para isso, acompanhe o desenrolar dessa matéria!!

Rafael Nadal citou seus compatriotas e tenistas que ele conhece desde a infância. O primeiro da lista foi Marc López. O baixinho já foi o terceiro no ranking das duplas. Hoje, com 38 anos, caiu drasticamente de rendimento e jogou apenas três partidas em 2020. Outros nomes mencionados por Rafa foram Feliciano López, David Ferrer e Pablo Andújar.

Novak Djokovic tem bom relacionamento com Filip Krajinović. Já se enfrentaram algumas vezes no circuito e alimentam essa amizade longeva.

Alexander Zverev e Marcelo Melo compartilham os momentos em conjunto em suas redes sociais. É comum ver o brasileiro nas partidas do alemão. A relação é tão íntima que os tenistas criaram modos de cumprimentos, algo similar ao que vemos na NBA, por exemplo. O jovem indicou também Andrey Rublev e Dominic Thiem.

De fora da Argentina, Diego Schwartzman mantém bom convívio com o austríaco Thiem. Outro nome mencionado pelo “El peque” foi do seu conterrâneo Federico Coria.

De acordo com Thiem, ele tem uns três ou quatro nomes, porém especificou Sasha Zverev. Justificou a escolha por ambos falarem a mesma língua e por terem passados bons momentos juntos na gira da ATP.

Daniil Medvedev colocou todos os russos no mesmo pacote. Não disse nenhum jogador em particular.

Gael Monfils é um atleta carismático e divertido, justamente por isso, Kei Nishikori o escolheu como melhor amigo no circuito da ATP. O nipônico acrescentou mais algumas qualidades para o francês: relaxado e bom de conversar.

Rublev foi o tenista que apontou mais jogadores: Thiem, Roberto Bautsita Agut, Borna Coric, Thiem, Khachanov, Medvedev, Denis Shapovalov. O russo sustenta boa convivência com vários nomes e ele vê isso com bons olhos.

LEIA MAIS

Ex-número 1 do mundo testa positivo para COVID-19 e está praticamente fora do Australian Open

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo