Minutos depois da vitória em cima do Goiás pelo placar de 2 a 1, nesta sexta-feira à noite, jogadores da Ponte Preta festejaram junto à torcida, no lado de fora do Estádio Moisés Lucarelli.
A celebração foi uma promessa feita pelo técnico Gilson Kleina aos membros da torcida organizada, após reunião no CT do Jardim Eulina, na última quinta-feira pela manhã.
+ Rodrigão e Camilo decidem, Ponte Preta bate Goiás e deixa rebaixamento
Com barreira de separação, elenco completo, além de funcionários, membros da comissão técnica e diretoria, agradeceu ao apoio da organizada, que marcou presença no Majestoso para recepcionar o Gorilão, ônibus oficial.
O resultado positivo contra o Esmeraldino, candidato real por acesso à primeira divisão, interrompe cinco rodadas de seca da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro – foram três empates (Vila Nova, Avaí e Náutico) e duas derrotas (Remo e Vitória).
Graças aos gols marcados por Rodrigão e Camilo, em cobrança de penalidade, Macaca deixa lanterna, pega elevador a salta ao 16º lugar, de forma provisória, com 12 pontos.
Time dirigido por Gilson Kleina, com 200 jogos completados à beira do gramado, aguarda complemento da 14ª rodada para descobrir real situação na tábua de classificação.
Com tempo livre de preparação, descanso e recuperação, Ponte Preta volta a campo pela Série B em 02 de agosto, segunda-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.