Fluminense

Jogadores do Fluminense recebem cronograma de exercícios antes da reapresentação

FOTO: REPRODUÇÃO

O Fluminense só vai se reapresentar somente no dia 2 de janeiro de 2023. No entanto, os jogadores estão mantendo a forma mesmo de férias desde 13 de novembro. Alguns atletas postaram em suas redes sociais suando a camisa antes do retorno. Muitos já realizaram exames médicos e estão treinando diariamente.

O volante André foi um deles que postou uma imagem em uma academia mantendo a forma. Além dele, o lateral-direito Samuel Xavier também divulgou uma imagem correndo em volta de um campo onde passa suas férias. Novo reforço do Flu, Guga, e o zagueiro Manoel fazem treinamento juntos no Rio de Janeiro na praia ao lado do do preparador físico Jefferson.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

O Fluminense já anunciou seis reforços para a temporada. O lateral-esquerdo Jorge, o atacante Keno, o lateral-direito Guga, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo