Internacional

Jogadores do Internacional cancelam treino após atraso em pagamento

Ricardo Duarte/Internacional

Se o clima no Internacional não era bom em virtude do empate contra o Atlético-GO, dentro do Beira-Rio, ele teve mais um agravante neste quarta-feira (01). Com treino marcado, visando o duelo contra o Red Bull Bragantino, o elenco Colorado se recusou a entrar no gramado em virtude de atrasos em uma parte dos salários.

Ao todo, já são três meses de direito de imagens atrasados. Ou seja, uma parte dos salários que os jogadores recebem não vem sendo pago em dia pela direção do Internacional. Diante deste fato, os jogadores realizaram uma espécie de protesto, se recusando a ir ao gramado para o treinamento, que seria realizado no CT Parque Gigante.

De acordo com a “Rede Bandeirantes”, o “boicote” do elenco ao treinamento foi liderado pelo capitão Taison. A principio, os atletas informaram a direção do Internacional de que não treinarão enquanto os três meses de direito de imagens não forem quitados. Com esse cenário, então, o clube gaúcho já acelera internamente para contornar o quanto antes. Ainda nesta quarta-feira (01) deve ocorrer uma reunião entre as lideranças do elenco e a diretoria.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinamento, cancelado pelos jogadores do Internacional por falta de pagamento, seria o primeiro após o empate diante do Atlético-GO. No próximo domingo (05), o Colorado enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, e está pressionado para buscar os três pontos, já que vem de cinco empates consecutivos na competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo