Futebol Internacional

Jogadores do Tottenham prometem reembolso a torcedores após goleada

Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O Tottenham teve uma atuação irreconhecível no último domingo (23), e acabou facilmente superado pelo Newcastle, atuando fora de casa, em jogo válido pela Premier League. A goleada por 6 a 1, além de decretar a demissão do técnico Cristian Stellini, também teve outra repercussão dentro do elenco. Nesta terça-feira (25), em comunicado oficial, os jogadores do clube inglês prometeram reembolsar os torcedores que estiveram presentes no St. James’ Park e viram de perto o vexame da equipe.

— Como esquadrão, entendemos sua frustração e sua raiva. Não fomos bons o suficiente. Sabemos que palavras não chegam em situações como essa, mas acreditem, uma derrota como essa dói. Agradecemos o seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente, gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos para o St James’ Park — diz o comunicado, que conclui.

— Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para acertar as coisas contra o Manchester United na noite de quinta-feira, quando, novamente, seu apoio significará tudo para nós. Juntos – e apenas juntos – podemos levar as coisas adiante — destaca o comunicado assinado pelos jogadores do Tottenham.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nas redes sociais, muitas imagens de torcedores do Tottenham acabaram viralizando, como a de um que filmou sua própria reação no estádio ao ver o placar de 5 a 0 para o Newcastle em apenas 20 minutos de jogo. Enquanto isso, vários outros deixaram o jogo mais cedo e sequer acompanharam o segundo tempo do confronto.

A derrota deixou o Tottenham com 53 pontos e ocupando a quinta colocação geral da Premier League. São seis pontos a menos do que o Manchester United, que está na quarta colocação e ficaria com a última vaga direta à Liga dos Campeões da próxima temporada. Em busca de recuperação, o Tottenham terá o confronto direto contra o United na próxima quinta-feira (27), às 16h15 (de Brasília), em Londres.

Após a saída de Cristian Stellini, o clube será comandado por Ryan Mason, que terá a responsabilidade de tentar colocar a equipe na próxima Liga dos Campeões. Ainda restam mais seis rodadas para o término da Premier league e o Tottenham precisa tirar seis pontos de diferença para Manchester United ou Newcastle e assim se garantir na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo