No final de 2021, o Santos conseguiu utilizar de suas raizes para escapar do rebaixamento. Mais uma vez, jovens jogadores vindo da base conseguiram ser protagonistas de um importante feito do clube.
Já em 2022, os mesmos jogadores vem tendo dificuldade para repetir o desempenho. Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani e principalmente Kaiky são os principais nomes. Na derrota de 3 a 0 do último domingo (20) para o São Paulo trouxe dúvida se os jovens ainda voltarão a repetir o excelente desempenho do ano passado que os trouxe a titularidade.
Quer Saber mais do Santos? Então siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.
No entanto, é difícil culpar os jovens atletas sem antes esperar um novo técnico. Com uma irregulirade terrível desde o início do ano, os meninos da vila vão precisar esperar para mais uma vez, quem sabe, salvar o Santos Futebol Clube.
O próximo compromisso do Santos é na próxima quarta-feira (23) contra o Salgueiro, em Pernambuco, pela primeira fase da Copa do Brasil.