Grêmio

Jogo contra Bragantino pode marcar o começo de uma recuperação do Grêmio no Brasileirão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio joga contra o RB Bragantino hoje (31) às 21h, no estádio Nabizão, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor se encontra na décima nona colocação com 7 pontos; e o Bragantino está em quarto lugar na tabela e possui 24 pontos conquistados.

O Grêmio voltou a utilizar o esquema 4-2-3-1 após ser criticado pela falta de agressividade e a derrota para a LDU. Com isso, o time parece mais organizado e acostumado com as posições, fator que gerou uma boa partida contra o Vitória-BA e aumentou a moral dos jogadores. Ricardinho voltou a marcar, Léo Pereira participou de gol mais uma vez, a defesa não sofreu gols e até Diogo Barbosa balançou as redes.

Geromel no treino do Grêmio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Apesar de tudo, o Grêmio reconhece a dificuldade do jogo contra o Bragantino e deve ter uma posição moderada durante a partida, ou seja, defensiva quando for pressionado e ofensiva quando tiver oportunidades de atacar com transições rápidas. Mesmo com a vitória, o tricolor permanecerá no Z4, mas pode ser o começo de uma recuperação do Imortal na competição.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Ricardinho. Técnico: Felipão

Desfalques: Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira, Kannemann, Rafinha, Thiago Santos e Brenno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo